Acidente mata estudantes a caminho de Serra Talhada e deixa 20 feridos

12.03.2020

Fotos: Blog do Júnior Campos/redes sociais

 

 

Um grave acidente envolvendo um ônibus que transportava estudantes do município de Juru (PB) para Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (11), matou dois jovens universitários que faziam o trajeto diariamente. Testemunhas afirmaram que a tragédia aconteceu após o pneu do veículo estourar, na PE-320, ao passar  por um buraco, e o motorista perder o controle, entre os município de Flores e Calumbi.

 

Segundo o blog do Aryel Aquino, da Paraíba, o ônibus pertencia a Prefeitura de Juru e as vítimas fatais foram Andrés Gutierres, que residia no bairro do Açude, em Juru, e Alexandre Oliveira, que morava na Rua São Sebastião.

 

Os corpos de ambos ficaram presos nas ferragens e liberados após um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros.

 

O acidente acabou provocando uma superlotação no Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM), em Serra Talhada, para onde foram levados os feridos.

 

Por volta das 22 horas, o blog Farol de Notícias apurou que cerca de 20 estudantes estavam sendo medicados no setor da emergência da unidade. Todos com escoriações e ferimentos leves, e alguns em estado de choque, com sintomas de náuseas e vômitos. Eles foram liberados em seguida.

 

 

 

 

Fonte: Farol de Notícias de Serra Talhada

 

Please reload

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE