Pernambuco registra mais 10 casos de coronavírus em 24 h: número sobe para 18

16.03.2020

O Governo de Pernambuco atualizou o número de casos de coronavírus no estado. O número de pacientes com a Covid-19 passou de oito para 18 em 24h na região. Desses, três foram de transmissão local. 

 

Além do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Belo Jardim agora também têm casos confirmados. Ainda de acordo com informações do Palácio do Campo das Princesas, Pernambuco conta com 183 notificações, sendo 81 casos descartados, 81 ainda em investigação, sendo três deles prováveis para teste positivo da doença. 
 

“Necessário enfatizar o cuidado com idosos. Maiores de 60 anos, pessoas com cardiopatias, doenças crônicas. Essas pessoas precisam guardar maior isolamento do convívio social. Mesmo quem não tem essa idade ou quadros, todos devem cuidar dessas pessoas. Idosos e pessoas com doenças crônicas devem evitar locais como shoppings, academias, cinemas, museus e eventos em nome da preservação da saúde. E todos os outros devem tomar cuidado adicional por essas pessoas que estão no nosso convívio”, André Longo, secretário estadual de Saúde de Pernambuco.

 

 

 

 

 

Fonte: Diario de Pernambuco

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE