Após testar positivo para coronavírus, secretário estadual de saúde reforça importância do isolamento social

20.05.2020

O secretário de saúde de Pernambuco, André Longo, que teve resultado positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (19), gravou um vídeo na manhã de hoje para atualizar seu estado de saúde e detalhar a atuação da pasta durante a pandemia.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Saúde do Estado (SES), o secretário apresenta sintomas leves e segue cumprindo o isolamento social em casa. No vídeo, André Longo informou que continua acompanhando todos os acontecimentos relativos à saúde pública no estado e que continuará traçando estratégias para enfrentamento da pandemia e reforçou a necessidade do isolamento social.

“Estou acompanhando todos os acontecimentos relativos à saúde pública em nosso estado, em especial o enfrentamento à Covid-19. Nestes próximos dias, precisamos cumprir esta quarentena para que a gente tenha sucesso com a redução do número de casos e óbitos no nosso estado já no mês de junho – esta é nossa expectativa para que a gente possa planejar o retorno à normalidade" afirmou.

Ao longo do dia, o secretário se reunirá, por meio de vídeoconferência, com a equipe da Secretaria de Saúde e com o Gabinete de Combate à Covid-19. 

 

 

 

 

Fonte: Diario de Pernambuco

 

Please reload

1/6

1/9

© 2016 TRIUNFO HOJE