Prefeitura de Triunfo realiza importante reunião em relação a contaminação de Covid-19 em Jericó

22.06.2020

A Prefeitura Municipal de Triunfo através da sua Vigilância Sanitária realizou  na manhã desta segunda-feira (22), uma importante reunião em relação a contaminação de Covid-19 em Jericó, principalmente na Rua São José. Na parte geográfica do mapa, esta rua pertence à Flores, porém durante a reunião foi autorizado o município de Triunfo a intervir na rua da pista e na Rua São José. Foi decidido ampliar de imediato o número de testes de pessoas com sintomas ou que mantiveram contato a mais de 8 dias com pessoas infectadas.

 
É importante ressaltar que o levantamento dos pacientes sintomáticos para fazer os testes já foi realizado e haverá uma desinfecção no distrito por inteiro. Como geograficamente a rua pertence à Flores, a equipe da Unidade de Jericó dava uma orientação, em Flores davam outras orientações e acabou gerando desconformidade nas medidas sanitárias impostas. A reunião contou com a participação do Vereador Camilo Ferreira, chefe da Vigilância Sanitária, técnicos do PSF Jericó e representantes da comunidade. 


Atualmente em Triunfo há 32 casos confirmados, 93 pessoas sendo monitoradas em isolamento domiciliar, 153 casos descartados, apenas 1 suspeito e 17 casos recuperados. A prefeitura solicita a população triunfense que reforcem os cuidados. A melhor arma é o isolamento domiciliar e bons hábitos de higiene. Sair de casa apenas se necessário, e caso precisar sair, usar máscara!

 

Please reload

1/6

1/9

© 2020 TRIUNFO HOJE